FOLKLORE


Instagram / Facebook

Sou um dos artistas que integra o coletivo multidisciplinar Folklore, composto por músicos, DJs, performers, produtores. O grupo faz as festas Folklore, Heimatlos e Antropofagik e em todas elas eu sou o responsável pela iluminação.

Usando sempre programação ao invés de mesas de luz, busco sempre uma sincronia perfeita com o som, além de criar uma experiência visual que se transforma aos poucos ao longo da noite.

GLOW / CAVERNA


Glow / Instagram / Facebook
Caverna / Instagram / Facebook

Os visuais se tornaram cada vez mais importantes nestas duas festas irmãs de rock alternativo: na Glow In The Dark o seu visual azulado com tintas que brilham no escuro na luz ultravioleta e, na Caverna, a luz pesada e fechada.

Faço a luz e por vezes os visuais de ambas as festas, sempre utilizado a programação para criar uma experiência sinestésica entre som e imagem.

DUOFONIC


Soundcloud

Fui convidado pela dupla formada por Pedro Ricco e Marcelo Bressanin para fazer a programação das luzes no show de lançamento de seu último disco, Hard Light Beautiful Night.

Para isso montei uma programação que controla todo o grid de iluminação em sincronia com as backing tracks. Rodando no  computador dos próprios músicos, o sistema é independente, sem necessidade de operador para os visuais.

SPINOSA


Site oficial

Para o show Beijo Burocrático do cantor Renato Spinosa, criei uma cenografia de barras de led espalhadas pelo palco e entre os músicos. Estas barras são controladas por computador em conjunto com toda a iluminação do teatro.

Construímos uma programação específica para cada música de modo a enfatizar cada momento através das cores e aos poucos revelando as possibilidades formais dos leds.